4 de abril de 2017

Atlas HD 200s: Recovery Via USB - 04Abr2017




BootLoader B101:
https://app.box.com/s/l15r0n6no4dw0dbau2461c4q3xbv4zd3
Este é um arquivo de inicialização para atualizar suas caixas para corrigir a "falhar" problema e adicionar a possibilidade de actualizar o software principal durante a inicialização / inicialização do USB. Arquivo deve estar no diretório raiz e nome deve ser "kyng_usb.kuu", durante o processo de inicialização que você deve manter pressionando a tecla "◄ VOL botão" do painel frontal até que "USB" é exibida para que ele funcione.

Esta versão bota também atuará como um limpador de para a caixa, em casos em que existam bases de dados corrupções, você não precisa mais limpo software, este arranque vai fazê-lo.

Uma vez que o procedimento de limpeza irá apagar todas as bases de dados, que tornou difícil para iniciar o processo de limpeza sem a real intenção do usuário.

Para iniciar o processo de limpeza, tudo que você tem a fazer é, aperte rapidamente o "CH ▼ botão" então o "VOL► botão" (não ao mesmo tempo, somente um botão de cada vez), você vai notar que o painel frontal display irá começar um contador, você vai ter que esperar até "End" é exibida.

.kbt arquivo para usar com KYNG HD Multiloader e arquivo .kuf para usar no menu do receptor.

Por favor, certifique-se de atualizar sua caixa de bootloader para ser capaz de recuperar de falhas e também para proteger sua caixa de erros do utilizador.

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário