14 de março de 2013

Governo não vai mais conceder o Bolsa TV por Assinatura


A notícia caiu como um banho de água fria nas operadoras de tv por assinatura que já contavam com este dinheiro em caixa e também nos trabalhadores que já contavam que íam ter uma ajuda para pagar a mensalidade de tv por assinatura.

A ministra da Cultura, Sra. Marta Suplicy foi obrigada a voltar atrás na sua decisão de liberar o uso do recém criado e ainda não implantado Vale Cultura para o pagamento de mensalidade de tvs por assinatura.

Recuou por ter sido pressionada pelos seguimentos culturais do nosso país que são considerados mais nobre e que contam que o dinheiro investido em Vale Cultura pelo Governo será revertido pelo trabalhador no gasto com esta cultura de maior qualidade.

E esta foi a morte do Bolsa TV por Assinatura do Governo Federal.



Para falar a verdade se a empresa onde eu trabalho implantar o Vale Cultura eu mesmo gastaria grande parte do valor dele em tv por assinatura, quem sabe até usuria os R$ 50,00 para assinar um pacote melhor do que eu tenho atualmente.


E você, contava com o Vale Cultura para pagar a tv por assinatura?

Acha justo usar o Vale Cultura para pagar a tv por assinatura?


http://gps.pezquiza.com/

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário