26 de fevereiro de 2013

Nova Atualização Sonicview Pico - V0171 de 26/02/2013


Sonicview Pico


  
Usuário do receptor Pico da Sonicview, estamos disponibilizando 2 firmwares para o Pico.  A 1ª é o Bootloader v102_PICO_BOOT.rom, a 2ª é a principal (v0171). Modo de atualizar: Entre em "Menu" >> Definição de Sistema >> Atualização >> Atualização por USB, ai você clica encima do sistema de inicialização vai abrir uma janela no lado com a letra "C" clica na letra e vai no arquivo v102_PICO_BOOT.rom que já esta no seu pendrive e clica em "OK". Feita a atualização com sucesso vamos para a 2ª etapa. Para a atualização principal entre em  "Menu" >> Atualização por USB >> código "C" >> e clica na atualização a v0171_MAIN_P, aguarde a atualização terminar. Melhorias:
Troca de canais mais rápidas
Corrigindo os boot das travadas
Melhoria no sistema de áudioObs: Lembrando a todos para um bom funcionamento do sistema SKS a suas antenas devem estar bem apontadas para o satélites definido por vocês.
 


v102_PICO_BOOT


v0171_MAIN_P

((Obs.)) Nao esquecer de Fazer reset no aparelho para depois atualizar, retirar todos os cabos para realizar o procedimento de atualização. So deixar o Cabo hdmi e Rca.
Em caso de link quebrado, favor nos avisar através do Formulário de Contato para que possamos consertar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário